domingo, março 10, 2013

:D


Precisava de ti naquela noite e quando dei por mim estava absolutamente só... nem tu lá estavas... mas SIM, tens razão, podia ter ido ter contigo....
A verdade é que exagero sempre, rodopio em remoinho, zarpo a ferver num ápice e chateio-me forte e feio, mas isso só acontece porque te adoro tal qual como és...
Achas que sou perfeita e eu digo-te que detestaria se fosse... Também transpiro como toda a gente, choro e anseio como toda a mulher, faço escolhas e nunca hesito em tomar posição e partidos, mesmo que isso me custe um preço, me faça comichão no orgulho ou venha a perder a razão a posteriori...
Preciso do meu espaço...  e na sede tanto me ajudar, quase me sufocas, às vezes.
Olha que eu sou raio de sol, sou Vida e alegria... Isto não é pedalada a mais, sou eu...não me vês???
Mas também sou luar, Sombra e tristeza e isso não é doença, também sou eu...
Para ti, é mais fácil gerir o lado lunar...Para mim não.
Preciso de fazer tudo agora porque sei que esse dia cinzento vai chegar e aí, SIM, vou precisar dos meus junto de mim...de ti também.
Sou de absoluta confiança, não imagino porque duvidas...  Mas também sou tolerante e totalmente flexível. Odeio rótulos e formatações e sobranceria.
E como diria o meu preferido do Pessoa na sua Tabacaria,
"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. (...)"

Sem comentários: