quarta-feira, abril 18, 2007

e de novo acredito (em mim)...

"(...)E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Nao perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."
Miguel Sousa Tavares

(este vídeo é dedicado a todos aqueles que passaram pela minha vida deixando, tatuadas na minha pele, marcas que jamais apagarei...porque não posso, porque não quero...
É para vós, meus amores, por tudo quanto me ensinasteis! Gracias mil a vosotros que por vosotros sere por siempre elsita... todos e cada un de los dias de mi vidita ;o)

2 comentários:

Anónimo disse...

é sempre bom alguém nos dedicar 1 vídeo (se uma imagem vale mais que mil palavras imagino 1 vídeo :p). A musica do mesmo é linda.. apesar de triste..

Quanto ao excerto do Miguel Sousa Tavares é interessante. E eu que até que nem gosto de ler e quando o faço é "banda desenhada" senti-me na obrigação de o rever 3 vezes!!
Agora, nós (os que caminham contigo), estaremos cá para o "que der e vier".. nem que tu não queiras estaremos..

Bjos daquele primo que não responde a mails e só hoje participa no teu "BB" (Big Blog) * *

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Queridíssimo primo: és doce como só o açúcar!
Obrigada por estares por perto!
beijo grande da prima mais velha!